quinta-feira, 7 de março de 2013

DELINEADOR

Oi meu amores.. Tudo bem? espero que sim :D

Hoje vim falar um pouco sobre DELINEADOR.
Tira alguma duvida sobre esse assunto.. 

Delinear os olhos faz com que eles fiquem com um visual incrível.
Talvez este seja o item de maquiagem que traga maior dificuldade na hora de aplicar, mas nada que um pouco de treino não resolva isso né meninas. 
Antigamente, para se delinear os olhos era necessário usar o kajal, um tipo de maquiagem que veio do oriente e era usado pelas mulheres para pintar os olhos como uma forma de proteção conta doenças e também espiritual. Atualmente, felizmente, encontramos nas lojas de cosméticos diversos tipos de delineadores, uns são mais fáceis e outros mais difíceis de utilizar. Venha conheça, a seguir, os tipos de delineadores existentes e escolha qual melhor para vocês.

                                                           TIPOS DE DELINEADOR 


Delineador Líquido: Este é o mais conhecido e também um dos mais difíceis de aplicar. O traço deve ser perfeito para ficar com uma aparência bonita. A vantagem desse tipo de delineador é que a tonalidade é bem forte e o efeito fica muito bonito.

Delineador em Gel: A embalagem é um pequeno pote e algumas marcas disponibilizam também o pincel para aplicar. Ele tem longa duração e o efeito se difere do delineador líquido, pois é mais seco.

Delineador tipo Kajal: Para quem gosta de um produto mais tradicional, esta é a melhor opção. Se você deseja um traço mais fino, fuja do kajal, o efeito que ele causa é mais grosso, no mesmo estilo de maquiagem que a cantora Amy Winehouse costumava usar.

Caneta Delineadora: O nome já descreve bem o produto, pois é uma caneta que você usa para delinear os olhos. É indicada para quem te dificuldade na hora de aplicar os delineadores de outros tipos, pois o traço é preciso. Além disso, seca rápido e, assim como o delineador líquido, tem a cor bem forte.

DICAS PARA AS INICIANTES


Depois de escolher um tipo de delineador é a hora de aprender a aplicar. Você pode ter mais de um tipo e usar de acordo com a ocasião, por causa da diferença entre os efeitos que podem ser criados. Saiba que a melhor forma de aprender é treinando, e muito, mas não deixe para treinar pouco tempo antes de uma festa, por exemplo. Pegue uma tarde livre e vá fazendo várias vezes, até encontrar a forma correta.

É isso minhas gostosas.. Espero que tenha gostado. 


1 comentários:

Unknown disse...

Oi minha flor..
Fico feliz por ter gostado do meu blog :n
To te seguindo no seu blog.. Também gostei muito, muito legal :d
Beijos :g

Curta no Facebook

Seguidores

Estatísticas

Arquivo do blog