sábado, 23 de fevereiro de 2013

SOMBRA

Oi meninas..
Quando agente fala sobre maquiagem para os olhos, a primeira coisa que vem é a  SOMBRA. É o item mais importante, pois com ela podemos criar efeitos maravilhosos. No mercado existe sombra em pó, creme e lápis.
Usada diariamente por grande parte das mulheres, a sombra é uma maneira de realçar o olhar e ficar com uma aparência mais bonita. Ao contrário do que muitos pensam, a sombra não deve ser usada apenas a noite, é possível criar efeitos discretos em uma maquiagem para ser usada para trabalhar, por exemplo.

                                               DICAS PARA ESCOLHER SOMBRAS

* Se deseja um olhar sedutor e misterioso aposte nas sombras metálicas.
*Para causar a impressão de olhos maiores, aposte em tons mais escuros, como o preto.
*Para maquiagens durante o dia, principalmente no verão, evite as sombras em creme. Elas derretem com maior facilidade e podem borrar. Além disso, são brilhantes e não caem bem durante o dia.
*As sombras em lápis são ótimas para carregar na bolsa e retocar os olhos a qualquer hora.
*Quem tem a pele oleosa deve tomar um pequeno cuidado antes de usar a sombra em creme. Passe pó compacto antes de aplicá-la, assim a sombra irá durar mais.
*Embora muitas vezes seja desprezado, o pincel com esponja que vem na maioria dos kits de sombra é o melhor para aplicar a sombra compacta.

                                      A SOMBRA PARA CADA COR DO OLHO

OLHOS CASTANHOS: Se os seus olhos são castanhos, quase todas as cores de sombra combinam com você. Portanto, você pode usar desde as cores mais básicas, como preto e marrom, até as mais vivas, como verde e azul.
OLHOS AZUIS:Se você quiser usar sombra azul, escolha um tom próximo ao dos seus olhos. Muitas meninas de olhos azuis ficam lindas com sombras em tons terrosos, como marrom e cinza. Olhos azuis ficam deslumbrantes com sobras em tons de ameixas e roxos.
OLHOS VERDES:Tons violeta combinam bastante com olhos verdes. Se a sua intenção é destacar os olhos, opte por tons de marromdourado e cinza.

Iai meninas gostaram ? espero que sim :D.

0 comentários:

Curta no Facebook

Seguidores

Estatísticas

Arquivo do blog