sábado, 13 de abril de 2013

RESENHA \o/

Oi minha lindas.
Hoje eu vim falar de uma mascara de cílios que está muito conhecida. Gente você não tem ideia o quanto eu to amando essa mascara. Os cílios fica enormes, eu mesma é ótima pra mim porque meus cílios é pequeno quando passo só 1 camada já vejo o resultado.
Então meninas você deve imaginar qual mascara estou falando né? é a famosa "THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS".
Em aluns site está  por faixa de 25,00 a 29,00 e eu comprei na farmácia Sant'ana por apenas  18,00 \o/ .
                                                             
                                         SEM CAMADA
1 CAMADA
2 CAMADA 

Iaê meninas gostaram do resultado?. 

Fica com DEUS, #FELIZ DIA DO BEIJOS hehe'.




0 comentários:

Curta no Facebook

Seguidores

Estatísticas

Arquivo do blog