quarta-feira, 1 de maio de 2013

"TENDÊNCIAS DE BATOM PARA O INVERNO"

Oi minhas linda.

Hoje vim falar sobre BATOM que combine com você nesse inverno.

O batom é um daqueles itens indispensáveis em qualquer nécessaire. Na correria, basta só passar ter uma cor nos lábios que já pode sentir uma grande diferença. O inverno desse ano traz vários cores bacanas, que vá das cores mas forte a mas claras pra a estação.

Os batons VINHO e ROXOS serão o ponto forte para a estação e o ideal que combina com qualquer tom de pele.
Combine com olhos mais sóbrios, com delineadores pretos para a noite,  para o dia é só a máscara para cílios apenas pra alongar. Os brilhos são destaque em 2013, mas a co também pode vir na verão matte, mais fosca.

Outro sucesso sera o VERMELHO, que promete esquentas os dias frios. A cor é fica qualquer pessoa sexy e elegante. e estão não só nos batons pode ser também sera usado em roupa, sapato e até mesmo em sombras e delineadores. o visual é poderoso e atrai atenção, se você é um tipo de pessoa que é mais básica, opte em usar durante a noite ou você que gosta de se destacar pode usar em qualquer hora.

Já o NUDE  já deixou de ser tendência para virar um verdadeiro clássico da maquiagem. Discreto, ele vai muito bem com olhos marcados, e para ambientes mais formais ou profissionais. Invista na cor combinado com cílios bem volumosos.

Geralmente, as pessoas não associam o inverno às cores alegre como os ROSAS. No entanto, essa ideia de que a estação pede cores fortes e sombrias deve ficar para trás: ela é coisa do passado. Bocas rosas, em tons vivos e vibrantes estão mais do que liberador para qualquer ocasião.

Então não fica fora dessa tendência de batons nesse inverno.




0 comentários:

Curta no Facebook

Seguidores

Estatísticas

Arquivo do blog