domingo, 19 de maio de 2013

UNHA

Oi minhas lindas.

Minha linda hoje eu fiz minhas belas unhas rs' diferente e vim mostra e ensinar.

Como hoje é o final do campeonato do meu time VITORIA hehe!

Então meninas vamos lá.

Material:
Agente vai precisar de durex e dois cores de esmalte.

Primeiro vocês vai pinta a a unha de uma cor mas fraca do que a segunda. eu peguei o vermelho porque a cor do meu time vitoria é vermelho e preto. Ai vocês espera cerca, quando tiver totalmente seco vocês pega um pedaço do durex e bota pela metade da unha por baixo.






Ai vocês pega a cor de esmalta mas forte do que a primeira e passa por cima do durex e espera secar.







Quando tiver secar tire o durex e limpe. 
E já está pronta suas unhas. 







Isso ai minhas lindas, espero que tenha gostado do post de hoje.
Fique com Deus e até a próxima. 

0 comentários:

Curta no Facebook

Seguidores

Estatísticas

Arquivo do blog